| 22/10/2007 20h57min
Afastado da equipe do Botafogo desde o dia 30 de setembro por causa de uma lesão no ombro esquerdo, o goleiro Roger pode voltar ao time no próximo domingo, contra o Juventude. O jogador vem fazendo tratamento fisioterápico e já descartou a possibilidade de passar por uma cirurgia.
– Já voltei a treinar com bola semana passada, mas quem decide se jogo ou não é o Cuca. Fiquei muito tempo parado e não tinha condições de atuar no jogo contra o Sport, mas contra o Juventude estarei pronto. Fiz fisioterapia e a cirurgia está descartada. Estou muito bem e pronto para ajudar o Botafogo – diz.
Sincero, Roger admitiu que nenhum jogador entra em campo nas melhores condições físicas. Para ele, as dores são constantes para qualquer atleta.
– Nenhum jogador joga sem dor. Todos têm problemas e entram em campo assim mesmo. A exigência é grande e temos que jogar no limite, ainda mais em clubes grandes – afirma.
Nesta segunda-feira,
Roger trabalhou com bola no Caio Martins, mas não
participou do jogo-treino contra o Olaria. Julio César não treinou por sentir uma dor muscular.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.