| 20/10/2007 18h06min
A Ferrari desistiu de apresentar uma queixa contra o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, por supostamente ter incomodado o finlandês Kimi Raikkonen na sua última volta durante o treino de classificação para o GP do Brasil, em Interlagos. Hamilton voltou à pista após colocar seu último jogo de pneus, no momento em que Raikkonen estava completando sua última tentativa. Os dirigentes da equipe revisaram as imagens junto aos comissários da prova, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.
Na entrevista coletiva posterior ao treino de classificação, Hamilton pediu desculpas a Raikkonen, que achou que a atitude o atrapalhou na busca por um lugar melhor que o terceiro do grid. Raikkonen disse que a saída de Hamilton o fez perder tempo.
– Não sei exatamente quanto perdi, mas acho que teria sido melhor se ele tivesse me deixado passar – comentou o finlandês – Gostaria de ter largado na primeira fila, mas acho que a terceira posição não é ruim. Vamos aguardar – disse Raikkonen.
No GP deste domingo, com largada programada para as 14h, Raikkonen larga em 3º e Hamilton em 2º. A pole position é do brasileiro Felipe Massa.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.