| 19/10/2007 10h33min
Os brasileiros Robinho e Júlio Baptista, do Real Madrid, perderam o vôo do Rio de Janeiro a Madri após jogar pela Seleção, por causas que o clube desconhece, o que causou irritação no técnico Bernd Schuster. Com o atraso, o treinador deixou os jogadores de fora da convocação para a partida contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.
Os atletas deviam ter chegado a Madri no final da tarde de ontem, pois tinham permissão do clube para não trabalhar nesta quinta-feira, mas hoje deviam se apresentar na última sessão de treinos - a portas fechadas -, na qual Schuster colocou em campo a equipe titular que jogará contra o Espanyol.
No começo da manhã, o técnico do Real Madrid soube que os brasileiros não chegariam a tempo e, após uma entrevista coletiva, deixou os jogadores de fora da convocação.
– Robinho não tinha alta médica aqui e foi jogar no Brasil. É um tema positivo que tenha se recuperado na Seleção – disse Schuster com ironia, lembrando que o jogador brasileiro não atuou no último jogo com o Real Madrid por causa de uma lesão.
– Como (Robinho e Júlio Baptista) não conseguiram chegar até agora, certamente não estarão amanhã. Vão ficar em Madri para treinar. Temos outros 18 jogadores para enfrentar o Espanyol – acrescentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.