| 19/10/2007 09h09min
Em julho, Alex pediu para deixar o meio para ser lateral-esquerdo. Ali pensava em fazer carreira e chegar à Seleção. Convenceu os técnicos Alexandre Gallo e Abel Braga. Mas a idéia não rendeu o esperado, e ele passou a ser contestado. Ficou mais faltoso, ganhou mais cartões e marcou menos gols.
Agora, três fatores o fazem voltar ao meio contra o Juventude, no próximo domingo, no Beira-Rio: o retorno de Marcão, a saída de Pinga e a má situação na tabela. A mudança, sinalizada por Abel, significa o fim do sonho da Seleção?
– Não. Agora não tenho como pensar em desejos pessoais. O momento é de sacrifício pelo time. E se o Abel achar que rendo mais no meio, jogo lá – analisa o atleta.
O jogador diz ainda que outros laterais passaram a ser meias e ganharam chances com a amarelinha. Citou Gilberto, ex-Grêmio, e Kleber, do Santos. O certo é que precisará jogar mais.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.