| 18/10/2007 14h44min
Atualizado às 15h22min
O zagueiro Marcão está liberado para voltar a atuar pelo Inter. Nesta tarde, no Rio de Janeiro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou pedido do clube e concedeu a conversão do restante da pena (58 de 120 dias), imposta por doping, em pagamento de 60 cestas básicas à Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Rio Grande do Sul (Agap).
Marcão não joga desde a partida contra o Juventude pelo primeiro turno do Brasileirão, quando um exame detectou a presença de finasterida em sua urina, proibida por mascarar a presença de outras substâncias. Era um dos componentes de um remédio contra a queda de cabelos que o zagueiro tomava havia cinco anos.
Durante a manhã, Abel treinou com Marcão na lateral esquerda e Alex na meia, em vaga aberta por Wellington Monteiro. O volante sentiu um desconforto muscular no trabalho de quarta-feira e hoje fez apenas musculação.
A tendência é de que o time entre em campo contra o Juventude,
no domingo, às 18h10min, no Beira-Rio, com: Clemer; Jonas (Wellington Monteiro), Índio, Orozco (Sidnei) e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Gil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.