| 17/10/2007 23h14min
Surpresa entre os titulares do Santos no clássico contra o Palmeiras, o meia Vitor Júnior está mais à vontade na equipe de Wanderley Luxemburgo a cada partida. Apenas uma coisa ainda incomoda o jogador.
– Falta o gol. Tive um início de ano muito bom no Sport e, agora, estou com um pouco de ansiedade para marcar – confessou Vitor Júnior.
O meia contou que já imagina até como comemorar seu primeiro gol pelo Santos.
– Quero festejar com a torcida. Abraçar meus companheiros também – sorriu.
Outro que está aflito para marcar é o centroavante Kléber Pereira. Contratado pouco mais de uma semana após Vitor Júnior, ele já fez dez gols em 19 partidas, mas não chega às redes desde 5 de setembro, quando ajudou o Santos a vencer o Internacional por 2 a 1 na Vila Belmiro.
– A cobrança é para todo mundo, não só em cima do Kléber Pereira – minimizou Vitor Júnior.
A diferença é que Kléber já atingiu status de titular absoluto do Peixe, mesmo em jejum, enquanto o meia ainda briga por seu espaço.
– Eu me surpreendi por ser titular contra o Palmeiras, mas fui confiante. Almejo me firmar, como todo jogador. Se não fui ótimo tecnicamente no clássico, pelo menos demonstrei muita vontade, o que a torcida valoriza – concluiu Vitor Júnior.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.