| 17/10/2007 13h13min
Kimi Raikkonen descarta a possibilidade de os pneus supermacios da Bridgestone lhe colocarem em desvantagem na disputa do GP do Brasil deste fim de semana, que decidirá o campeão da Fórmula-1 deste ano.
A McLaren se mostrou melhor adaptada a tais compostos e, por isso, surgiram rumores de que Raikkonen poderia ficar em desvantagem em Interlagos, onde terá de vencer a corrida, torcer para que Lewis Hamilton não pontue e ainda cuidar para que Fernando Alonso não seja mais do que o quinto colocado desta corrida. No entanto, o finlandês acredita que não perderá terreno em relação a seus rivais da McLaren.
– Isso pode ter sido verdade no começo da temporada. Mas depois as coisas melhoraram para nós em termos de equipamento. Assim, temos apenas que esperar e ver o que acontece no Brasil – afirma o ferrarista, que promete dar seu máximo para levar o campeonato.
– Vamos ao Brasil na posição três, então não sou realmente o favorito ao título. Mas vimos em Xangai, há duas semanas, que qualquer coisa pode acontecer. O que quer que aconteça, será uma corrida excitante. Daremos o máximo – afirma o finlandês. – Vou para esta corrida da mesma maneira que nas duas últimas: minha meta é vencer e o resto não cabe a mim. Hamilton tem sete pontos a mais do que nós: não há muito que calcular. Temos que vencer e é isso – finalizou Raikkonen.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.