| 15/10/2007 23h47min
Treinando em Vitória, capital do Espírito Santo, para manter a forma, o pivô Anderson Varejão ainda não renovou seu contrato com o Cleveland Cavaliers. No entanto, a novela pode estar próxima do seu final. Isso porque um representante de seu time na NBA veio pessoalmente ao Brasil para tentar um novo acordo com o brasileiro.
Danny Ferry, gerente-geral dos Cavaliers, veio ao encontro de Varejão na semana passada, segundo informou nesta segunda-feira o periódico Akron Beacon, de Cleveland. Mesmo assim, nenhum acordo foi oficialmente confirmado ainda.
O problema para a assinatura de um novo contrato é o valor do salário do brasileiro. O agente de Varejão, Dan Fegan, pediu US$ 65 milhões por um acordo de seis anos, enquanto o Cleveland oferece cerca de um terço da cifra por apenas três temporadas.
Todo este imbróglio prejudica e muito o brasileiro. Isto porque os Cavaliers estão na China disputando a pré-temporada, e já disputaram três partidas. Quem vem jogando é o pivô Dwayne Jones, que ainda não tem contrato confirmado para este ano com a franquia de Cleveland. Jones já alcançou médias de 2,7 pontos, 1,2 toco e dez pontos por jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.