| 12/10/2007 23h36min
O desânimo do presidente do Juventude, Iguatemy Ferreira, após o empate sem gols com o Atlético-PR nesta sexta em Caxias do Sul foi uma amostra da situação desesperadora do Alviverde no Brasileirão. Após o confronto, o presidente chegou a pedir desculpas à torcida pelo fraco desempenho e se referiu à permanência na Série A como um "milagre".
– Eu como dirigente lamento muito estar nesta posição, mas infelizmente está acontecendo. Não vamos atrás de um milagre quase impossível, mas vamos lutar porque nós temos dignidade. O jogo de hoje foi conseqüência de vários – desabafou o dirigente em entrevista coletiva. – É uma obrigação minha assumir toda essa situação. Infelizmente a única coisa que eu peço é desculpas à toda a nossa torcida – acrescentou.
O Juventude ocupa a vice-lanterna da competição, com 31 pontos. A diferença para o Atlético-MG, o último time entre os que não estão na zona do rebaixamento, é de seis. Apesar do discurso pessimista, Iguatemy garante que o Alviverde lutará até o fim para seguir na elite do futebol brasileiro.
– Temos de ganhar todas. Pode acontecer. É impossível? Não. Difícil? Dificílimo! Mas nós temos que ir atrás disso. Sonhar não é proibido – declarou.
RÁDIO GAÚCHA
Tadeu, do Juventude, não conseguiu balançar as redes do Atlético
Foto:
Ricardo Wolffenbuttel
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.