| 11/10/2007 21h40min
Jogador mais assediado pela imprensa na zona mista desta quinta-feira, o meio-campista Kaká foi abordado sobre os mais diferentes temas: falou sobre os boatos de que seria pai, de como se sentiu atuando no ataque da seleção, da expectativa de ser eleito o melhor do mundo e do jogo contra a Colômbia, domingo, na abertura da caminhada brasileira por uma vaga na Copa de 2010.
Entre os temas que discorreu, o craque do Milan aproveitou para negar que esteja brigado com o técnico de sua equipe, mas confessou que discutiu com Carlo Ancelloti após o empate por 1 a 1 com o Catania, no último dia 1º de outubro.
– De forma alguma eu tenho problemas com o Ancelloti. Nós discutimos pelo bem do time. Não foi a primeira discussão que tive com ele, mas o problema é que há muitas câmeras e as coisas chegam de forma exagerada no Brasil. Mesmo assim, garanto que o nosso ambiente no Milan é excelente.
Kaká também foi questionado sobre uma suposta proposta do Chelsea, do milionário russo Roman Abramovich, de R$ 225 milhões por seu futebol, mas negou que tenha feito qualquer contato com a intenção de trocar o futebol italiano pelo da Inglaterra.
– Eu não estou sabendo de nada. Se chegou alguma coisa ao Milan, não me foi passada. Eu estou muito bem adaptado à Itália e satisfeito no Milan. Não acho que essa é a hora ideal para falar de mercado – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.