| 10/10/2007 13h18min
O técnico do Goiás, Márcio Araújo, vetou a reintegração do lateral Maurinho ao elenco nesta terça-feira. O jogador continua treinando separado do grupo, mas ganhou um aliado. O presidente do Esmeraldino, Pedro Goulart, admite que o caso está sem solução, mas acredita que o castigo imposto ao jogador acabará em breve.
– Mesmo treinando separado, ele está sossegado e recebendo em dia. O problema é que o treinador não quer perdoar ele, pois o garoto o chamou de traíra e outras coisas mais. É o tipo atitude que o jogador toma sem pensar, mas é um garoto de boa índole e não é o Goiás que vai manchar a carreira dele – afirmou o dirigente ao site GloboEsporte.com.
Goulart faz questão de ressaltar que Maurinho era um sonho antigo da diretoria.
– Há muito tempo queria trazê-lo para jogar no Goiás. Vai dar tudo certo daqui a pouco o castigo vai se encerrar e ele vão jogar normalmente – disse.
Na 15ª posição na tabela de classificação com 38 pontos, o Goiás ainda corre sério risco de cair para a segunda divisão, em 2008, apesar de não estar na zona de rebaixamento. O presidente esmeraldino tem plena convicção de que o clube vai permanecer na elite do futebol brasileiro.
– Ainda temos quatro jogos dentro de casa e precisamos vencer três no Serra Dourada. Pelas contas, ainda precisamos de nove pontos para nos livrar desta incômoda situação e vamos buscar – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.