| 04/10/2007 11h34min
Os principais favoritos do Torneio de Tóquio, no Japão, venceram seus respectivos confrontos, nesta quinta, e confirmaram presença nas quartas-de-final da competição. David Ferrer, primeiro cabeça-de-chave da competição, teve um primeiro set fácil, mas o norte-americano Vincent Spadea resolveu complicar as coisas na segunda parcial e só caiu após o espanhol arrasá-lo no tie-break e fechar a partida em 6/1 e 7/6 (7-0).
Na próxima fase, Ferrer encara seu compatriota Feliciano Lopez, que bateu o russo Dimitry Tursunov por 2 sets a 0. As parciais da partida foram 7/6 (10-8) e 6/4.
Enquanto isso, o tcheco Tomas Berdych passou pelo norte-americano, Michael Russel, e venceu sua partida por 6/4 e 6/2. Com isso, o próximo desafio do segundo pré-classificado da competição é contra o espanhol Fernando Verdasco, que bateu o sueco Thomas Johansson por 7/6 (7-4), 5/7 e 6/3.
Outro favorito, Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo e quarto pré-classificado da competição, bateu o espanhol Ivan Navarro por 7/5 e 6/3. Nas quartas-de-final, o australiano enfrenta o croata Ivo Karlovic, que derrotou o sul-coreano Hyung-Taik Lee por 2 sets a 1, parciais de 7/6(8-6) 6/7(8-6) 7/6(8-6).
Já o francês Richard Gasquet, terceiro cabeça-de-chave em Tóquio, não teve trabalho para superar o alemão Rainer Schuettler e fechou a partida com duplas parciais de 6/2. Na próxima fase, o rival do tenista será o israelense Dudi Sela, que se classificou por causa do abandono do sérvio Boris Pashanski quando a partida estava 6/2 e 4/0 a favor do asiático.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.