| 03/10/2007 14h26min
No primeiro turno, o técnico Alexandre Gallo se beneficiou de duas ausências no time do Figueirense, no jogo contra o Inter, no Beira-Rio, dia 7 de julho, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele comandava o time gaúcho e contou com a ajuda do contrato do meia Cleiton Xavier e do atacante Léo, porque a direção colorada emprestou os dois com a condição de que não enfrentassem o clube. O jogo terminou 2 a 1 para o time da casa. Agora, a situação inverteu-se e o treinador, que mudou de lado, terá de arrumar um substituto para o meia, peça importante no time titular.
As alternativas são testadas no treino fechado desta tarde, no Orlando Scarpelli. Até o esquema tático pode mudar, já que Gallo conta com a volta do zagueiro Chicão e do atacante Otacílio Neto, que estavam suspensos.
A vitória diante do Cruzeiro, no Mineirão, deu novo ânimo ao grupo, como avalia o meia Fernandes:
— Estamos em um momento de recuperação. Conquistamos uma vitória
importante, mas já é passado. Ainda estamos
próximos da zona de rebaixamento e precisamos sair dessa situação desconfortável.
Fernandes pode formar o meio-de-campo com Carlinhos, Diogo e Peter, se for mantido o 4-4-2. Se Gallo optar pelo 3-5-2, um dos armadores perde a vaga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.