| 01/10/2007 17h40min
O play-off da Stock Car, as quatro provas que definirão o campeão de 2007, começa no dia 14 de outubro na etapa de Buenos Aires da categoria, mas antes mesmo da etapa argentina, alguns pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro participarão dos 200 km de Buenos Aires, disputa válida pelo calendário da TC 2000, a categoria de turismo do país vizinho.
Cacá Bueno, da Eurofarma RC (Mitsubishi); Ricardo Maurício, da Medley/A.Mattheis (Chevrolet); Thiago Camilo, da Vogel Texaco (Chevrolet); Ingo Hoffmann, da AMG Motorsport (Mitsubishi); Hoover Orsi, da Rede Bull Racing (Volkswagen); e Felipe Maluhy, da Terra Racing (Volkswagen), todos no play-off, e Popó Bueno, da São Luiz Hot Car (Chevrolet), estão confirmados na prova argentina, marcada para o dia 7 de outubro.
Como tem acontecido nas últimas temporadas, os pilotos da Copa Nextel disputam a prova formando duplas com argentinos. Nesta temporada, não será diferente, sendo que a única exceção será o líder Cacá Bueno, que também disputa a temporada regular da TC 2000 pela equipe Honda Lubrax e terá a companhia do escocês Antony Reid.
Ricardo Maurício correrá pela equipe oficial da Toyota em parceria com Norberto Fontana; Hoover Orsi com Martin Basso; Ingo Hoffmann com Guillermo Ortelli; Felipe Maluhy com Emiliano Spataro; Thiago Camilo com Gabriel Furlán; e Popó Bueno com Henry Martin.
O play-off valerá nas quatro últimas provas da temporada, ou seja, Buenos Aires (14/10), Tarumã (28/10), Rio de Janeiro (18/11) e São Paulo (09/12). O sistema de pontuação será o mesmo das provas anteriores, já que os pilotos que brigarão pelo título receberam uma nova pontuação (200 de bônus mais a pontuação de uma prova mais um por vitória obtida nas provas realizadas).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.