| 30/09/2007 19h25min
O técnico do Inter, Abel Braga, lamentou a derrota para o São Paulo por 2 a 1 de virada neste domingo no Beira-Rio pelo Brasileirão. O treinador, no entanto, exaltou a atitude apresentada pelos jogadores colorados. Em meio a elogios ao adversário e críticas à arbitragem, o treinador sentenciou:
– A dignidade com que eles (jogadores) encaravam o adversário foi algo monstruoso. O torcedor colorado, a direção colorada, vocês da imprensa, podem ter convicção disso: o Inter voltou a ser uma grande equipe.
Com muitos adjetivos, Abel exaltou a atuação dos jogadores do Inter. Para ele, o futebol apresentado no Beira-Rio foi bom o suficiente para servir como alento ao torcedor que viu o time perder.
– O torcedor hoje não vai para casa chateado, aborrecido, porque ele viu uma equipe de uma entrega incomum, invulgar, e perdeu um jogo para um campeão brasileiro já há muito tempo sem essa equipe ter tido chance de gol. A equipe do São Paulo não teve chance de gol – declarou o técnico.
Minutos após a partida, o treinador se dirigiu ao árbitro Alício Pena Júnior para criticar a atuação. Mais calmo após o jogo, Abel explicou os motivos que o levaram a contestar o juiz mineiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.