| 27/09/2007 09h57min
O piloto Felipe Massa, da Ferrari, disse estar disposto a ajudar seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen, a conquistar o título do mundial de pilotos da Fórmula-1. O brasileiro esclareceu que não recebeu ordens da escuderia, mas se perceber que não tem mais chances de ser campeão vai ajudar seu time.
Massa ocupa o quarto lugar na classificação do mundial, com 77 pontos, 20 a menos que o líder, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. No próximo domingo, no Grande Prêmio do Japão, no Circuito de Monte Fuji, o piloto pode ficar definitivamente fora da luta pelo título, mas fez um balanço positivo da temporada.
– Ganhei três corridas e estive muito perto de vencer outras. Estou contente com a temporada que fiz, mas não com os problemas que tive, que foram muitos – afirmou.
– Para ganhar o campeonato, tudo deve estar perfeito, e este ano nossa confiança não esteve assim, mas estou satisfeito com a temporada – acrescentou.
Massa disse que não ficará se lamentando dos resultados que teve e do que poderia ter feito diferente, e que se não foi possível conquistar o que desejava esse ano não resta nada a não ser tentar no ano seguinte.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.