| 26/09/2007 06h35min
Por onde passa, a bandeirinha Ana Paula Oliveira desperta a atenção. Na 17ª edição do Encontro do Esporte, na segunda-feira, promovido pelo jornalista João Bosco Vaz, não foi diferente. Com vestido longo preto, echarpe transparente, salto alto, rosto maquiado e cabelos esvoaçantes, a morena parou a Sogipa.
Afastada da elite do futebol brasileiro desde maio, após anular dois gols na partida entre Botafogo e Figueirense, pela Copa do Brasil, ela diz que não se arrepende de ter posado nua para a revista Playboy.
— Foi uma experiência única. Nunca tinha pensado em fazer um trabalho desses. Valeu a pena. Quebrei alguns tabus. Mas, infelizmente, a gente tem o péssimo hábito de criticar sem saber do que se trata — diz a auxiliar de 29 anos.
Na última quinta-feira, a bandeirinha foi reprovada no teste físico da CBF. Um novo exame será realizado em 40 dias. Até lá, está impedida de atuar no Brasileirão. Ontem, alegando dores musculares, não compareceu à
reavaliação física obrigatória da Fifa,
no Rio. Assim, está fora do quadro da entidade. O que não a tira da Copa de 2010, na África do Sul: no ano que vem haverá nova avaliação.
— Se Deus quiser, espero voltar em breve. A lesão no tornozelo está praticamente curada. Esse ano ou no ano que vem, espero voltar — suspira Ana Paula, que sonha com a Copa mesmo depois de virar o mundo do futebol do avesso ao posar nua.
Leia a reportagem completa de Janaína Kalsing nas páginas de Zero Hora desta quarta-feira
Ana Paula participou junto com Abel Braga do 17º Encontro do Esporte
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.