| 23/09/2007 18h49min
O técnico Abel Braga lamentou o empate sofrido nos minutos finais da partida contra o Atlético-MG, na entrevista coletiva após o jogo. Segundo ele, os erros custam muito. O que o time deveria ter feito era segurar a bola, cavar faltas e "dar bico".
— Na terça-feira, vou mostrar para eles o vídeo e vou dizer "ó, isso que eles fizeram, de falta na lateral e jogada de cruzamento, era isso que nós deveríamos ter feito". Puxa vida, vencendo por 2 a 0, se não quer controlar o jogo, dá bico para cima que você vai ganhar. (...) Eu dava bico, joguei até na Seleção e dava bico mesmo. (...) Hoje tivemos o resultado na mão e entregamos para o adversário — lamentou.
No final do jogo, Abel deu uma dura nos jogadores. Ele acha que o time deveria ter se resguardado mais, quando vencia por 2 a 0.
— Fica uma mágoa, uma tristeza enorme. Ontem tivemos uma reunião no hotel, com participação dos jogadores. Isso (o empate) não se justifica. (...)
Estávamos com o jogo na mão e continuamos atacando de
forma até inconseqüente. Tomei gol quando o meu jogador que deveria estar defendendo estava atacando.
Mesmo assim, Abel não joga a toalha:
— Claro que não, temos sete (na verdade, são seis) jogos em casa ainda e vamos tentar vencer todos. É difícil, agora vamos pegar a melhor equipe do campeonato, mas o Inter é paixão, sei que aquela torcida vai encher o estádio e nos emopurrar. O torcedor do Inter tem empatia muito grande com o jogador. Quem veste a camisa do clube, ele idolatra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.