| 21/09/2007 17h57min
Não há mais tempo, é preciso buscar a recuperação já. Este é o lema do Inter, que chega a Belo Horizonte no início da noite para pegar o Atlético- MG no domingo, e é o lema de Alex:
— Não tem como errar mais, dar brecha, perder mais. Não dá para se acostumar com isso, não dá para adiar mais (a recuperação). Todo mundo fala que não vai dar (para chegar à Libertadores), mas é por causa da nossa irregularidade. Se a gente continuar irregular é óbvio que não vai dar, temos consciência disso.
O meia e lateral reconheceu, em entrevista a emissoras de rádio, ainda em Porto Alegre, que 2007 tem sido amargo para o Inter. Segundo ele, os títulos de 2006 têm participação nisso:
— Estamos num ano em que a infelicidade está conosco, tem sido muito difícil. Até certo ponto, a gente entende, por tudo que aconteceu ano passado, e a reformulação que houve depois. Mas sabemos que temos capacidade para fazer bem mais que fizemos até agora.
Sorondo estréia e Granja volta
O zagueiro Sorondo fará a sua estréia. De acordo com o site do Inter, o uruguaio garante estar pronto:
— Apesar do pouco tempo de treino com o Índio, estamos nos comunicando muito bem dentro de campo. Estou preparado para ajudar o Inter.
Depois de quase dois meses, Elder Granja iniciará novamente uma partida. Magrão volta após cumprir suspensão. O time ainda tem um treino na manhã de sábado, na Toca da Raposa.
Com os desfalques e os retornos, a escalação do Inter foi confirmada por Abel Braga com Renan; Elder Granja, Índio, Sorondo e Alex; Magal, Magrão, Guiñazu e Roger; Gil e Fernandão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.