| 21/09/2007 10h51min
Vice-líder na classificação geral da Fórmula-1 com apenas dois pontos a menos que o companheiro de equipe Lewis Hamilton, o espanhol Fernando Alonso não sabe o que esperar do Grande Prêmio do Japão, próxima etapa da temporada. Isso porque o Circuito de Fuji não é utilizado pela principal categoria do automobilismo mundial desde 1977.
– Para ser honesto, teremos que esperar até a próxima sexta-feira, nos treinos livres, para dizer um pouco mais. Estou ansioso para ver como o traçado se parece – admitiu o bicampeão, em comunicado oficial da McLaren.
– Não estamos em posição de fazer qualquer previsão – acrescentou.
De qualquer forma, o espanhol acredita que McLaren e Ferrari continuarão monopolizando as disputas até o fim da temporada.
– A Ferrari estava mais forte em Spa, nós em Monza. Todos na equipe estão trabalhando muito para ficar forte para Fuji, Xangai e Interlagos – comentou.
Já o estreante Lewis Hamilton lamentou não correr em Suzuka.
– Fiquei decepcionado porque todos que vão para Suzuka dizem que é ótimo, mas nesta temporada tenho realmente gostado de novas pistas e de aprendê-las – disse.
– Isso nos proporciona um desafio diferente, estou ansioso. Todos estarão no mesmo barco e deverá ser emocionante. Tudo está tão próximo no campeonato agora, então teremos que ir a Fuji e conquistar o máximo de pontos possíveis – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.