| 19/09/2007 20h16min
Depois de dois meses de folga no campeonato brasileiro de rali de velocidade, a dupla líder da categoria N4, disputada por carros 2.0, turbo 4x4, Edio Fuchter e Lelo Perdigão, quer manter o ritmo de três vitórias consecutivas e garantir um bom resultado na etapa de Ouro Branco e buscar mais um título. As duplas iniciam o reconhecimento das estradas nesta quinta-feira.
O 1º Rally Internacional de Ouro Branco terá uma quilometragem maior do que as provas convencionais do campeonato, pois também terá validade para o sul-americano. Ao todo a competição terá 435, 5 Km a serem percorridos em dois dias, sendo 188,2km de trechos cronometrados, divididos em 11 especiais.
– As provas válidas pelo Sul-americano de rali são mais duras pois têm uma quilometragem maior, exigindo mais atenção às condições do carro. Estamos liderando o Campeonato Brasileiro e queremos manter a liderança nessa reta final da competição – explicou Fuchter, atual campeão brasileiro na N4.
Os caminhos do Rali de Ouro Branco fazem parte da história do Brasil colonial, onde os portugueses levavam o ouro retirado da região para o Rio de Janeiro, para ser levado à Europa. Neste ano o rali irá passar também pela região de Ouro Preto.
A prova inicia na sexta-feira com a largada promocional no centro de Ouro Branco. No sábado e domingo a largada do primeiro carro está marcada para às 8 horas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.