| 17/09/2007 20h15min
As lesões do ala esquerda Uendel e do meia Mateus atrapalharam os planos de definição de equipe do técnico Roberto Cavalo para o jogo contra o Fortaleza. Sem os dois jogadores, o técnico orientou o primeiro treino coletivo no comando do Tigre nesta segunda, com público recorde no Centro de Treinamento.
As novidades foram o lateral-direito Thiago Machado na ala-direita, e o zagueiro Rodrigo, também pelo lado direito, compondo o setor defensivo com Silvio Criciúma e Claudio Luiz. Na ala-esquerda, Helton ocupou a vaga de Uendel. O meio-campo tinha dois volantes (Elizeu e Basílio) e apenas um meia (Marco Antônio).
No ataque, Cavalo trocou as funções de Kelson e Maurício. Agora é Kelson que procura se movimentar, enquanto Maurício é o atacante de referência na área. Além do posicionamento, o técnico pediu que os jogadores da frente ajudassem na marcação na saída de bola, já pensando em reduzir os espaços do adversário no gramado do Estádio Presidente
Vargas, palco do jogo de sábado.
Com um lombalgia, Mateus foi poupado, mas deve retornar na quarta-feira. Já o problema de Uendel requer maior atenção, pois se trata de uma lesão muscular na coxa. Se Mateus tiver condições, Cavalo deve retirar Rodrigo, que até levou um susto no final do treino ao pisar em falso no gramado. Se Uendel estiver recuperado, Helton deixa a equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.