| 15/09/2007 21h39min
As denúncias e os escândalos envolvendo a parceria MSI/Corinthians continuam levando um dos times mais populares do Brasil ao noticiário policial. Neste sábado, a revista Veja publicou reportagem acusando o ex-ministro José Dirceu de ser lobista de um esquema de tráfico de influência em benefício do Corinthians e da MSI.
De acordo com a revista, que teve acesso a um relatório da Polícia Federal, o grupo ligado a Dirceu praticava advocacia administrativa e favorecimento pessoal, além de tentar conseguir asilo político no país para o magnata russo Boris Berezovsky, suposto dono da MSI.
O ex-ministro da Casa Civil negou qualquer veracidade nas informações divulgadas pela revista semanal e prometeu, em resposta publicada em seu blog pessoal, processar a Veja por difamação e calúnia.
– Como já afirmei várias vezes, fui vítima de uma interceptação telefônica autorizada por um juiz federal, a pedido do Ministério Público, no caso MSI-Corinthians, e como na quebra de meu sigilo telefônico, bancário e fiscal pela CPI dos Correios, nada foi encontrado que me comprometesse com o caso MSI-Corinthians ou com qualquer questão relacionada a Boris Berezovsky – argumentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.