| 14/09/2007 18h47min
Na melhor das hipóteses, o atacante Nilmar deve jogar nove partidas pelo Inter no Brasileirão. A previsão do preparador físico José Roberto Portella, que o acompanha nos trabalhos de refroço muscular, não foi das mais animadoras para o retorno do atacante aos gramados e a conseqüente reestréia pelo Inter. O jogador já assinou contrato com o clube, vai ser apresentado oficialmente no Beira-Rio na próxima segunda, mas so deverá entrar em campo pra valer em outubro, conforme a estimativa de Portella.
Nilmar poderá estrear no dia 7 do próximo mês, contra o América-RN, no Beira-Rio, fazendo uma projeção bastante otimista. Já no dia 13, ele enfrentaria o Corinthians, seu ex-clube, cujo contrato foi anulado pela Justiça do Trabalho em agosto. O mais certo, no entanto, é que Nilmar possa estar à disposição do técnico Abel Braga para pegar o Juventude, em mais um clássico gaúcho no Brasileirão, no dia 21 de outubro.
Além do Gre-Nal, o Inter terá mais 12 partidas a disputar no Campeonato Brasileiro. Tomando como referência a melhor das hipóteses – estrear em casa contra o América-RN – Nilmar poderá disputar até nove partidas. No Beira-Rio, seriam cinco partidas (América-RN, Juventude, Sport, Cruzeiro e Palmeiras), tendo outros quatro comprimissos fora de casa (Corinthians, Paraná, Vasco e Goiás).
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.