| 13/09/2007 12h56min
Uma lista com nome, nome dos pais, endereço e telefone de sete torcedores do Grêmio está sendo divulgada em uma comunidade do Orkut pelos líderes da torcida Popular do Inter. A intenção é “caçar” os torcedores no Gre-Nal deste domingo, no Olímpico.
Todos os gremistas citados foram detidos após a confusão no Gre-Nal de juniores, realizada no dia 21 de agosto, no Beira-Rio, pela decisão do Estadual. A promessa dos torcedores colorados é divulgar os outros 13 nomes dos 20 gremistas fichados naquele dia.
O delegado Márcio Zachello, da 20ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre, presume que os dados podem ter sido obtidos com cópias dos Boletins de Ocorrência feitos pelos envolvidos. No comunicado, a torcida do Inter insinua ter obtido as informações com a Justiça ou com a própria Polícia.
Alertado sobre a ocorrência de ameaças de violência, o diretor de Administração e Patrimônio do Grêmio afirmou que o clube está tomando todas as providências para evitar incidentes no Gre-Nal. O assunto será tratado em reunião nesta sexta com a Brigada Militar e representantes das duas torcidas.
– Tomei conhecimento há pouco dessa informação. Vamos tomar as providências necessárias para que não ocorra nenhum tipo de incidente. Já comunicamos a nossa segurança sobre isso – disse o dirigente.
O subcomandante da Brigada Militar, coronel Paulo Mendes, garante que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança dos torcedores. Uma reunião realizada no início desta semana definiu que 400 PMs farão o policiamento da partida.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.