| 07/09/2007 14h11min
Cautela e discrição são as receitas do Inter para fechar, nos próximos dias, a contratação do atacante Nilmar. Um dos maiores empecilhos para a vinda do craque era a janela européia, já encerrada.
Em termos de números, o Colorado teria oferecido R$ 8 milhões por 50% dos direitos federativos. As partes agora negociam a pedida salarial do jogador, que queria receber os mesmos valores que ganhava na Europa.
A estratégia colorada para garantir o retorno do craque pelo lado emocional. Além de ter sido formado pelo Inter, a família da namorada do craque ainda reside no RS.
– Não digo se as negociações avançaram ou não, nem se os valores estão mais perto de um acerto. Não falamos sobre isso, porque é um negócio muito difícil, com concorrentes fortes, e não queremos criar uma decepção futura. Mas posso garantir que estamos bem – admitiu o presidente do Inter, Vitório Piffero ao site Globo Esporte.
O Inter disputa o craque com outros três clubes. São Paulo, Santos e o rival Grêmio também estariam na parada, o que não intimida o presidente colorado:
– Temos uma vantagem, que é ele ter sido formado aqui, ter um carinho pelo clube. É um elemento a nosso favor. Mas precisamos ter em mente que o Nilmar não é mais uma criança. Ele já tem idade para se desligar do cordão umbilical do clube de formação. Vamos ver.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.