| 03/09/2007 13h42min
Clemer se defendeu hoje do caso envolvendo o jogador Geraldo, do Náutico. O goleiro do Inter acabou acertando o atleta durante a partida do último domingo, nos Aflitos.
No lance, Clemer e Geraldo disputavam a bola no bico da área. O goleiro colorado ficou com a bola e, na tentativa de se desvencilhar, acertou o jogador do Náutico. Geraldo caiu no chão, machucado, mas o árbitro do jogo, Gutemberg de Paula Fonseca, ignorou o lance.
– Foi um lance totalmente fora de agressão. Até porque, no final do jogo, o rapaz veio me pedir desculpas. Eu falei para ele que um lances desses podia me complicar. Na verdade ele segurou meu braço e eu tentei me desvencilhar dele, para sair jogando – declarou Clemer.
Nesta segunda, o procurador-geral do STJD, Paulo Schimidt, solicitou à secretaria do tribunal que consiga as imagens do jogo. Clemer pode ser denunciado no artigo 253 por agressão. O Inter pode solicitar ao jogador Geraldo que testemunhe, para
esclarecer o ocorrido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.