| 02/09/2007 20h49min
Após o empate em 1 a 1 com o Náutico, no final da tarde deste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Inter reprovou a atitude do avante Christian, que pediu para cobrar um pênalti quando o Colorado vencia por 1 a 0 para homenagear o filho. O avante desperdiçou a cobrança e deu munição para o Náutico empatar o jogo e pressionar perigosamente o Inter.
– Desde o Jorge (Wagner) no ano passado, o Fernando, eles se revezam. Se ele falou isso, eu vou me informar melhor porque se ele fez esse comentário isso é lamentável. Bater porque queria homenagear o filho não tem não. Tem que homenagear o clube – disparou o técnico colorado.
Sobre o andamento da partida, Abel disse que o time jogou bem, mas que não aproveitou as oportunidades criadas, deixando de matar o jogo, cometendo erros inadimissíveis, como a insistência em atacar pelo meio de campo, mesmo quando tinha um homem a mais em campo
– Quando eles colocaram duas linhas de quatro no segundo tempo, eles começaram a rodar e você não precisa arriscar a bola por dentro (pelo meio). Jogando fora de casa, com um jogador a mais. É só a calma de você rodar – lamentou Abel.
Abel atribuiu os erros à ansiedade para buscar a vitória, registrando que o time criou muitas chances e não aproveitou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.