| 28/08/2007 13h42min
A visita da comitiva da Fifa a Belo Horizonte já rendeu frutos à capital mineira. Com uma brincadeira que mais pareceu uma intimação, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, obteve do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a confirmação de que a partida entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, será realizada no Mineirão.
– Não quero constranger o presidente Ricardo Teixeira, mas espero que ele anuncie aqui que o jogo será no Mineirão – discursou Aécio Neves, para logo depois ouvir a resposta que esperava. – Será aqui. Isso é uma coisa que já tínhamos combinado – confirmou Ricardo Teixeira.
A comitiva da Fifa está no Brasil para vistoriar cinco cidades pré-selecionadas para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, um dos requisitos para que o país seja confirmado como sede do evento. Depois de passarem por Brasília, os dirigentes desembarcaram nesta terça em Belo Horizonte. Quarta será a vez de São Paulo, quinta Porto Alegre e sexta Rio de Janeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.