| 27/08/2007 18h37min
O chefe esportivo da Mercedes, Norbert Haug, admitiu ter ficado confuso com as críticas de Fernando Alonso à McLaren. Na Turquia, durante as atividades da corrida do último fim de semana, o espanhol afirmou que não se sentia recompensado pelos esforços que fez para ajudar a escuderia de Woking a ser competitiva neste ano. No entanto, Haug acredita que Alonso tem poucos motivos para reclamar.
– Isso não ajuda. Estamos batalhando duro e muitas pessoas estão trabalhando e se esforçando no sentido correto. Acho que Alonso está bem satisfeito estando a cinco pontos do líder após 12 corridas. Estas são as estatísticas e isso é real – afirmou o alemão.
Segundo Haug, a McLaren deixou para trás os eventos ocorridos na Hungria, quando Alonso bloqueou Lewis Hamilton nos boxes dos treinos oficiais e desde então a relação entre os dois ficou bastante prejudicada. Mas para o chefe da Mercedes, sempre haverá tensão em um time que se encontra na mesma situação que a equipe de Woking.
– Sempre
será tenso se você está lutando pelo primeiro lugar no campeonato. Isto é certo, mas é uma posição muito boa – encerrou Haug.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.