| 19/08/2007 21h23min
O técnico Mano Menezes tem uma semana para remontar o Grêmio. No próximo sábado, o Tricolor terá pelo menos três desfalques contra o Fluminense. Esta foi a única má notícia da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná.
Diego Souza, expulso, e Carlos Eduardo, com o terceiro amarelo, deixaram o campo do Olímpico, no sábado, já fora do duelo com o Flu. Tcheco também não jogará – vai cumprir a última partida de suspensão pela jogada violenta contra Alex Mineiro, do Atlético-PR.
Com esse panorama de ausências no meio-campo, é bastante provável que Kelly receba oportunidade de iniciar o jogo contra o Flu. Em relação à formação do setor no jogo com o Paraná, abre-se também a possibilidade para que Gavilán assuma o posto de Diego Souza. Para o lugar de Carlos Eduardo, Mano poderá optar por Ramon ou Everton.
Paralelo a isso e apesar dos elogios da direção ao jovem zagueiro Leo, o Grêmio poderá contratar um jogador para a posição. O reforço também poderá vir
Portugal, de onde foi trazido o meia
Marcelo Labarthe, ex-Inter. O assessor de futebol Paulo Pelaipe, no entanto, confirma o interesse do clube na aquisição de mais um atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.