| 15/08/2007 19h25min
O volante gremista Eduardo Costa disse nesta quarta que não vê problema em formar a dupla defensiva do meio-campo gremista com o paraguaio Gavilán. Segundo ele, os jogadores de sua posição precisam, além de marcar, saber trabalhar a bola tabém.
– Hoje em dia, é difícil ver um jogador de meio-campo que só marque. Então, como está o futebol hoje em dia, tem que trabalhar defensivamente, mas, quando está com a bola, tem que saber jogar também. Acho que qualquer jogador se adapta um ao outro, mas, lógico, cabe ao Mano decidir – declarou o volante gremista.
O volante garante que o grupo sentiu a derrota para o Corinthians, por 2 a 1 de virada no último domingo. No entanto, ele disse que a equipe não pode se abalar antes da disputa do returno.
– Temos de saber que as coisas na última partida não foram tão bem mas, com calma e consciência, procurar manter a tranquolidade nos jogos, sabendo que agora não tem mais parcela para erros – disse Eduardo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.