| 14/08/2007 13h21min
Cortado às vésperas da estréia da seleção brasileira de vôlei no Pan-Americano, o levantador Ricardinho, então capitão da equipe, decidiu romper o silêncio. Magoado, o jogador revelou que só voltará à equipe verde-amarela se for procurado pelo treinador. Em entrevista ao jornal O Dia, Ricardinho afirmou que o pacto para a conquista do ouro em Pequim-2008 foi rompido.
Em tom amargo, Ricardinho disse que não acredita mais na "família Bernardinho" e garantiu que nem a homenagem feita por seus companheiros durante a festa no pódio pan-americano foi capaz de diminuir a sua desilusão. Na ocasião, a seleção levou uma faixa, na qual lembrava o pacto do grupo de seguir unido até as Olimpíadas de Pequim.
– Acredito que o pacto foi rompido quando eu saí daquela reunião no dia em que fui cortado – diz, em alusão à reunião em que Bernardinho anunciou sua decisão e surpreendeu a equipe faltando apenas dois dias para a estréia no Pan.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.