| 12/08/2007 21h28min
Mais uma vez, o Botafogo deixou o campo reclamando da arbitragem. O time carioca culpou o árbitro Elvécio Zequetto pelo empate em 1 a 1 com Figueirense, em Florianópolis, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o segundo colocado ficou a sete pontos do líder São Paulo.
A reclamação dos botafoguenses é em relação ao lance do gol de empate do time catarinense, no estádio Orlando Scarpelli. O alvinegro carioca reclama de um impedimento na jogada que resultado o gol do atacante Otacílio Neto, aos 32 minutos do segundo tempo.
O técnico Cuca deixou o campo do Orlando Scarpelli irritado:
– A gente ainda luta pelo título, mas com um erro assim não dá para não ficar nervoso. Dá para escolher entre o árbitro e os assistentes quem tirou os nossos pontos. Havia uns quatro impedidos! – esbravejou o técnico do Botafogo, ainda dentro de campo.
Cuca também reclamou de um pênalti não marcado para o seu time:
– Em um jogo bem jogado não pode ter erro e a arbitragem se equivoca desse jeito. Também não pode. Como que ele dá pé alto se o cara chutou a cabeça do Jorge Henrique?
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.