| 07/08/2007 14h06min
O meia Zé Roberto pode não vestir mais a camisa do Botafogo. Na manhã desta terça-feira, o jogador chegou uma hora atrasado no treinamento e foi afastado do elenco pela diretoria. Com isso, ele está fora do duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45min, no Maracanã, pelo Brasileirão.
– O Zé Roberto está afastado. Ninguém mais tem paciência com ele. Até já passamos a mão na cabeça dele mas não dá. Lamento porque é uma derrota pessoal minha, pois sempre acreditei nele. Não dá mais. Chegou o nosso limite. Por mim ele fica até o fim do ano treinando em separado do elenco. Vamos perder um jogador, mas não queremos perder este grupo, que tem se dedicado bastante. O Botafogo é muito maior que ele. Eu quero que ele siga a vida inteira e deixe o Botafogo em paz –disparou o presidente Bebeto de Freitas.
Zé Roberto, que tem contrato até dezembro, alegou que o trânsito foi o motivo de seu atraso, pois teria saído às 8h15min da Barra da Tijuca, bairro onde mora Zona Oeste do Rio de Janeiro, e não conseguiu chegar a tempo. Porém, Cuca parece não ter acreditado muito na versão do jogador.
– O caso está entregue à diretoria do Botafogo, pois eu tenho que me concentrar somente na partida contra o São Paulo, que já está tomando muito as forças de todos nós – desconversou o treinador.
Zé Roberto já tinha sido um problema para a diretoria há duas semanas, quando viajou para Salvador sem autorização e faltou a dois treinos. Na ocasião o jogador foi multado e barrado por duas partidas, reconquistando a posição de titular somente na vitória de 4 a 2 sobre o América-RN, na última quarta-feira, quando marcou dois gols.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.