| 05/08/2007 22h28min
Folga no fim de semana, nem pensar. Também não podia ser diferente para uma equipe que conseguiu sete dias de espaço entre uma partida e outra – coisa rara desde que Alfredo Sampaio assumiu o comando, em 25 de junho.
O Avaí enfrenta a Ponte Preta nesta terça, às 20h30min, no estádio da Ressacada, na obrigação de mostrar um futebol sem os erros comuns dos últimos jogos. Não terá Marquinhos Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas conta com o retorno de Marcus Winícius.
Do trio que chegou na quinta-feira passada, apenas Muriqui tem condição de estrear. Ele vinha jogando pelo Madureira na Série C. Jefferson Feijão e China recuperam a melhor forma.
No departamento médico ainda estão o zagueiro Jardel Vieira e os atacantes Anselmo e Didi. Sampaio deve mudar pouco em relação à escalação contra o Coritiba. As cobranças são pelo acerto dos passes e das finalizações – independente das peças em campo. Nesta segunda feira o grupo volta a treinar no período vespertino e depois se concentra para a partida do Brasileiro.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.