| 05/08/2007 21h16min
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, reconheceu neste domingo a existência de limitações em sua equipe. Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Estádio Olímpico, pela 17ª rodada do Brasileirão, o treinador elogiou o São Paulo, cuja organização, segundo ele, evidencia os problemas ofensivos que o Tricolor apresenta.
– Contra uma equipe que se posiciona bem, fica evidente as limitações que estamos tendo e que se refletem na criação das jogadas e no aproveitamento das oportunidades. Nosso time está conduzindo demasiadamente a bola, principalmente a bola que vai chegar na última linha ofensiva pela característica dos nossos jogadores – explicou o treinador.
O técnico, no entanto, não acredita que o seu time tenha jogado mal taticamente. Para ele, os "detalhes" decidiram a favor do clube paulista.
– Detalhes de um time que cometeu menos erros contra um time que cometeu mais erros, e tendo tido o mérito de aproveitar os erros que o Grêmio cometeu – declarou Mano.
O meia Tcheco foi substituído por Douglas aos 20 minutos do segundo tempo. Mano elogiou o jogador, mas lamentou que ele tenha "dificuldades físicas freqüentes", que fazem com que ele tenha de ser substituído.
– O considero uma das principais figuras da equipe. Mas às vezes ele tem algumas dificuldades de ordem física mais freqüentes do que nós gostaríamos. Não é nada marcante, mas sucedem-se fatos que atrapalham muito. Na semana passada, antes do jogo, teve uma infecção intestinal. Aí vai a 39º de febre, desgasta o organismo, não pode usar muito remédio por causa do antidoping... Isso se reflete no jogo – explicou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.