| 02/08/2007 22h02min
O atacante Dodô comemorou muito a absolvição da acusação de doping, obtida na tarde desta quinta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por 5 votos a 3. Após o resultado, o atacante mudou de fisionomia e disse ter sido abençoado por Deus.
– Estou aliviado. Deus me abençoou mais uma vez. Fui julgado por uma coisa que não fiz. Agradeço a todo mundo, a minha família e à torcida do Botafogo que me deu muita força. Nesta hora pude ver o quanto eu sou querido – desabafou o atacante ao site Globoesporte.com.
Durante o julgamento, cerca de 200 torcedores alvinegros faziam barulho em frente ao prédio do STJD, no Centro do Rio de Janeiro. Dodô não terá de cumprir mais nenhuma pena e já está liberado para defender o Botafogo no restante do Brasileirão.
– Falar de jogar o campeonato agora é muito difícil, nem pensei nisso. O mais importante é que a justiça foi feita. Era estranho não saber quando eu iria jogar, mas nunca perdi a esperança – disse Dodô.
O vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, também festejou a absolvição. Além de ressaltar a grande fase que o clube atravessa, liderando o Brasileirão, o dirigente elogiou Dodô.
– O time está bem, a questão do Engenhão adiantada, porém, nada mais preocupava o Botafogo do que o Dodô. Ninguém precisa falar da qualidade técnica dele, nem de seu caráter como homem. Graças a Deus ele foi absolvido e vai conseguir terminar a carreira de forma limpa. O Dodô vai voltar ao grupo e dar um doping de alegria aos jogadores – declarou. – O Dodô é um profissional que a gente sempre gostaria de ter no clube. Agora é bola pra frente – acrescentou o presidente, Bebeto de Freitas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.