| 02/08/2007 15h20min
O meia Dinelson está fora das próximas partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro e corre o risco de só voltar a atuar em 2008. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito na partida contra o Atlético-PR, na noite de quarta-feira, e preocupa o departamento clínico do Timão. O médico do clube, Paulo de Faria, explicou que a gravidade da lesão só será constatada depois do exame de ressonância magnética, mas admite que há uma preocupação quanto ao jogador.
– Ele fará hoje (quinta) o exame e amanhã cedo teremos uma resposta, mas ele já está fora do jogo contra o Goiás. Há uma suspeita de lesão no ligamento cruzado, o que o deixaria fora por cinco a seis meses. Mas vamos manter o otimismo até o resultado do exame, esperamos que não seja esse o problema – afirmou o médico.
Paulo de Faria explicou que, mesmo se a avaliação não apontar a contusão no ligamento cruzado, Dinelson terá de passar por um período de um mês longe dos gramados.
– Se o problema não for no cruzado, ele pode ter sofrido uma lesão no ligamento colateral, o que o deixaria um mês fora. Mas vamos aguardar o resultado do exame. O jogador está sem dor – acrescentou.
Dinelson vinha sendo escalado como titular do Corinthians ao lado de Willian no meio-campo. Agora, o técnico Paulo César Carpegiani terá de pensar em um substituto rapidamente para o duelo com o Goiás, neste sábado, pelo Brasileirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.