| 02/08/2007 00h42min
O treinador do Inter, Alexandre Gallo, admitiu que a equipe não foi bem contra o Vasco, na noite desta quarta-feira. Segundo o técnico colorado, as oscilações de resultados no Brasileirão são normais e acontecem para todas as equipes.
– O Inter vinha de seis boas partidas, fora o segundo tempo contra o Juventude. Não existe time que mantenha a regularidade, depois de seis ou sete jogos – afirma Gallo. De acordo com Gallo, a partida contra a equipe carioca é para ser esquecida. O treinador também elogiou a marcação da equipe carioca na partida. – Eles marcaram bem a gente no primeiro tempo. Por duas vezes que eles saíram pelo lado esquerdo, conseguiram aproveitar. O Vasco estava com um centroavante muito alto, sendo que estávamos com um time baixo – opina. Mesmo com as mudanças táticas em cada partida, Gallo afirmou que o esqueleto do Inter é o mesmo em todos os jogos. O treinador também lamentou o fato de não poder manter o mesmo time, por causa de lesões e cartões.– Mas como é que eu posso repetir o time com cartões amarelos? Mas a equipe mantém a mesma zaga, o mesmo meio e ataque – conta. – Os jogadores estão acostumados a jogar juntos. Eles cumprem as idéias dentro de campo – continua. RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.