| 01/08/2007 08h29min
A ausência do inglês David Beckham voltou a causar a frustração dos torcedores do Los Angeles Galaxy que tinham comprado entradas para ver o jogo contra o Dallas, pela Superliga, que terminou com a vitória da equipe da Califórnia por 6 a 5. Beckham ainda se recupera, na sua mansão multimilionária em Hollywood, de uma lesão do tornozelo esquerdo. Com a vitória, o Galaxy se classificou para as semifinais do torneio.
Agora, Beckham terá mais tempo para se recuperar. A expectativa é de que ele possa jogar a semifinal, dia 14 de agosto, contra Chivas Guadalajara ou Pachuca, ambos do México. Os torcedores mostraram irritação após saber da ausência de Beckham. "Pagamos muito dinheiro para nada", dizia um dos muitos cartazes no estádio. Todas as 22.427 entradas foram vendidas, mas nas arquibancadas só apareceram cerca de 10 mil pessoas.
O Galaxy venceu com dois gols de Gordon, um de Klein, um de Harmse, um de Donovan e um do hondurenho Pavón. Para o Dallas marcaram Álvarez (dois), o colombiano Toja, o guatemalteco Ruiz e Thompson.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.