| 23/07/2007 21h02min
A vitória por 2 a 0 sobre o Inter, neste sábado, teve boas conseqüências para o técnico Flávio Campos. Contestado e ameaçado por demissão durante toda a semana, o treinador admite a tranqüilidade após o resultado, mas garante que sempre confiou no seu desempenho no comando do Juventude.
– Estou em paz. Faço meu trabalho com convicção, honestidade, e por isso estou tranqüilo. Trabalho com esse grupo e não posso ficar falando o que vou fazer, mas tenho as minhas maneiras – revela Flávio Campos.
Apesar de comemorar o triunfo no clássico, o treinador reitera que o time deve estar bem preparado para enfrentar o líder Botafogo, nesta quinta-feira, fora de casa.
– Passamos por um momento difícil, em que tínhamos que vencer. Mas agora temos que remontar essa equipe, manter o padrão para fazer um bom jogo fora, o que não estamos conseguindo – declarou Flávio, recordando da má campanha do Juventude longe do Alfredo Jaconi.
Em 16º
lugar, com 14 pontos, o alviverde de Caxias do Sul
quer desbancar o líder do Campeonato Brasileiro para espantar a zona de rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.