| 23/07/2007 14h02min
O corte do levantador Ricardinho da seleção brasileira de vôlei e dos Jogos Pan-Americanos ainda gera polêmica. Conforme informações de O Globo, uma fonte ligada ao atleta disse que a crise entre Bernardinho e o capitão do time teria se acentuado na semana passada, em Paris, na volta conturbada da Polônia, onde a seleção tornou-se heptacampeã da liga mundial. O motivo teria sido uma discussão sobre a premiação do torneio.
Eleito o melhor jogador da competição, Ricardinho, afirmou que era contra dividir a premiação dos jogadores com a comissão técnica. Ainda de acordo com a fonte, o capitão da seleção teria argumentado que, como a comissão técnica já recebe salário, ele não via motivo para a divisão do prêmio. Ricardinho discute sobre a premiação há pelo menos um ano, já que segundo suas convicções, os patrocínios da seleção são provenientes do que os jogadores fazem em quadra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.