| 19/07/2007 19h51min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, declarou que o tricolor e a MSI já chegaram a um acordo em relação à contratação do lateral-esquerdo Gustavo Nery. Ele disse que o clube ainda negocia com o empresário do atleta, Robson Florense.
– Com a MSI já está tudo acertado. Só falta acertar com o seu procurador e com o atleta. O Rodrigo Caetano já está fazendo isso em Porto Alegre – disse o dirigente, garantindo que o salário do atleta não será acima do padrão do clube. – Todos os atletas que vêm se enquadram dentro dos padrões salariais, da filosofia e da política de futebol financeira que o Grêmio adotou – emendou.
Florense, no entanto, disse que a negociação com o fundo de investimentos é complicada. Segundo ele, ainda não há nada certo entre o clube gaúcho e o jogador.
- É difícil de negociar com todos os jogadores da MSI (empresa que detém o passe de Gustavo Nery). Não há negociação fácil com a MSI – alertou. – Fomos procurados pelo Grêmio, mas a conversa ainda não evoluiu a ponto de eu poder dizer que o Gustavo Nery vai vestir a camisa do Grêmio. Pode ser que hoje ou amanhã (sexta) tenha alguma evolução.
O empresário afirmou, contudo, que o lateral ficou feliz ao saber do interesse do Tricolor. Ele disse, no entanto, que existe a possibilidade de o jogador permanecer no Corinthians, por ter um "bom contrato" com o clube paulista.
- Para o Gustavo seria um prazer jogar no Grêmio. Todo jogador ficaria feliz em ter um clube como o Grêmio interessado no seu futebol.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.