| 11/07/2007 21h58min
O meia Kelly foi titular no coletivo desta quarta, e deverá iniciar o confronto com o Palmeiras neste sábado no Estádio Olímpico, pelo Brasileirão. Empolgado, o jogador garante que está em boas condições físicas.
– Estou bem fisicamente. Há bastante tempo, eu tenho trabalhado fisicamente com o professor Trevisan e acho que estou bem. Agora, a questão realmente é a seqüência de jogos, isso que dá o ritmo de jogo – declarou o atleta.
Kelly deve entrar no lugar de Lúcio, que seria deslocado para a lateral-esquerda, suprindo o desfalque de Bruno Teles. O técnico Mano Menezes ainda não confirma a alteração.
– Não decidimos ainda a equipe que vai começar. Iniciamos os treinamentos vendo como vão se colocando as alterações que se fazem necessárias com a saída do Sandro (Goiano) e do Bruno Teles. Vamos ter de avançar mais na repetição e, depois, decidir a formação da equipe – disse Mano.
Mano tem ainda outra escalação em mente. Segundo o site Globoesporte.com, ele poderá colocar William Thiego na lateral, mantendo com Lúcio no meio. Até o menino Adílson, que substituiu Kelly nos trabalhos em Alvorada, tem chances de sair jogando.
– Vou treinar as duas possibilidades. Com o William Thiego, temos segurança defensiva e uma boa passagem do Lúcio pelo lado. Assim, talvez tenhamos de modificar a idéia de meio-campo, com um volante que fica e outro que sai. Se a opção for pelo Lúcio no lado, aí podemos ter dois volantes para segurar os dois meias do Palmeiras – afirmou o treinador.
Depois do jogo de sábado, Mano terá mais um desfalque. Novo reforço do Hertha Berlin-ALE, Lúcio se despede do Grêmio neste sábado. Com a baixa dos dois laterais, o júnior Anderson Pico, de 18 anos, deverá ser integrado ao grupo principal.
ZERO HORA E TVCOMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.