| 10/07/2007 15h57min
Depois de admitir, no sábado, ter sentido a falta de um homem para cadenciar o jogo no empate sem gols contra o Flamengo, o técnico Muricy Ramalho não cogita alterar a equipe para o clássico contra o Corinthians. Segundo o treinador, é questão de tempo para a bola começar a entrar com mais freqüência. O São Paulo tem o segundo pior ataque do Brasileirão, com oito gols, apenas um a mais que o lanterna América-RN.
– Nosso time está equilibrado. O futebol é simples. Basta olhar que o Rogério quase não encostou na bola e o goleiro do Flamengo (Diego) fez várias defesas importantes – disse Muricy Ramalho, que só aguarda os exames de Jorge Wagner para confirmar o time que vai enfrentar o Alvinegro, sábado, às 20h30min, no Morumbi.
Caso Jorge Wagner não possa atuar, Júnior e Jadílson brigam pela vaga. A única novidade deve ser mesmo o retorno de Hernanes no lugar de Edcarlos. O treinador tentará resolver o problema de criatividade no meio-campo apenas com orientações, principalmente dadas ao meia Leandro.
– O time não está tão mal assim. Não acho que devemos mudar. Imagino um jogo de poucas oportunidades porque o Corinthians joga fechado e tem uma defesa boa também – afirmou Muricy, que preferiu não especular sobre o placar mais provável do jogo.
– Por que vocês dizem 0 a 0? Pode ser 5 a 5 também – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.