| 09/07/2007 12h42min
A vitória por 2 a 0 sobre o Vasco no último sábado aliviou a pressão no Alfredo Jaconi. Descontentes com a postura do time na derrota para o Grêmio, torcedores do Juventude exigiram uma mudança de atitude dos jogadores e do técnico Flávio Campos na semana passada. Foram atendidos.
– É, a gente estava precisando desta vitória. Estávamos trabalhando bem, mas essa semana foi tumultuada. Os dois tempos foram regulares de nossa equipe, marcamos forte e impomos nosso jogo. Graças a Deus conseguimos o resultado – comentou o volante Marcão.
Se não chegou a encher os olhos da torcida pela técnica, pelo menos no quesito raça o Juventude foi outro no sábado. Marcando bem, não deu espaços ao time carioca e aproveitou as oportunidades que teve. Marcão abriu o placar aos 30 minutos e Renato fechou, aos 44.
– O que importa é que o Juventude venceu e mereceu vencer. A vitória não veio por acaso. Nós a construímos – analisou o técnico Flávio Campos nos vestiários.
A vitória dá tranqüilidade ao Juventude, mas não livra o time da zona de rebaixamento. A equipe de Flávio Campos é a 17º colocada, com 10 pontos. O 18º Flamengo, que tem oito pontos, tem dois jogos a menos. Na próxima quinta, o Alviverde recebe o lanterna Náutico, às 20h30min, no Jaconi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.