| 04/07/2007 20h51min
O jovem zagueiro Felipe Santana não tremeu diante da responsabilidade de vestir a braçadeira de capitão do Figueirense na partida contra o Cruzeiro. O jogador de 21 anos foi o escolhido do técnico Mário Sérgio para comandar o alvinegro em campo na ausência de Chicão, que está no departamento médico do clube. Além de corresponder ao voto de confiança do “professor”, Felipe Santana ainda marcou o gol que selou a vitória por 2 a 1 do Figueira sobre o Cruzeiro, nesta terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli.
Sobre o gol que marcou aos seis minutos do segundo tempo, Felipe Santana disse que tudo foi resultado do forte trabalho com os companheiros do time:
– Foi uma jogada ensaiada, trabalhos à exaustão, com o André (Santos), com o Cleiton (Xavier). Felizmente pudemos realizar e fiz o meu gol – disse o zagueiro em entrevista à rádio CBN/Diário.
Felipe Santana aproveita o momento para comemorar a conquista da confiança de Mário Sérgio. Como o
próprio jogador destaca, outros colegas com
mais experiência também eram candidatos ao posto de capitão:
– Na nossa equipe existem jogadores mais experientes, mais rodados até que eu, no caso do Fernandes, do André (Santos) e o Ruy, que infelizmente está lesionado, mas eu espero estar correspondendo a este voto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.