| 04/07/2007 20h
Muito elogiado pelas atuações no ano passado, o zagueiro Índio está decepcionando a torcida colorada nesta temporada. O defensor reconhece que não vive uma grande fase e acredita que o mau momento da equipe vai passar se o grupo continuar trabalhando com seriedade.
– Eu tô sempre trabalhando para melhorar. Eu sempre falei que até quando a pessoa joga bem tem que trabalhar para melhorar. Este é meu pensamento. Só com o trabalho vou corrigir e melhorar. Eu tenho muita coisa para dar e é com trabalho que vou retomar meu melhor momento – disse Índio.
Índio saiu no intervalo da partida contra o São Paulo sentindo uma lesão na perna. Nesta quarta, o zagueiro revelou que está melhor e não deve ser problema para enfrentar o Figueirense, sábado, às 18h10min, no Beira-Rio.
– Já houve uma melhora. Eu tomei um chute na perna, mas graças a Deus já tá bem mais solta a lesão – garantiu Índio.
Para a partida frente aos catarinenses, Edinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wellington Monteiro deve ocupar sua vaga. Assim como o centroavante Christian, o volante revelou insatisfação com a condição de reserva da equipe. Nesta quarta, Wellington Monteiro voltou a falar que não entende os motivos que o levaram a perder a posição, mas respeita a opinião de Gallo.
– O jogador fica chateado. No meu caso, eu tenho que trabalhar para recuperar meu espaço e voltar ao time. A concorrência é grande. Eu não entendi porque fui pra reserva, mas tenho que respeitar o comandante. Eu sou funcionário do clube e sou pago para trabalhar – revelou Wellington.
No período da tarde, houve repercussão no Beira-Rio do protesto dos torcedores da Camisa 12 no desembarque da delegação, após a derrota frente ao São Paulo. Segundo todos no Inter, a manifestação é normal em função do mau momento da equipe no Brasileirão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.