| 03/07/2007 13h55min
O atacante Muñoz não deve ter seu contrato renovado com o Coritiba e será devolvido para o Palmeiras. O colombiano, que atuou em dois jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e em 45 minutos do Campeonato Paranaense, tem o salário dividido entre os clubes, mas o Coxa não quer mais arcar com os custos.
– Muñoz é um jogador com um passado muito bom, mas nesse momento eu falei para a diretoria que, nas condições que teriam que pagar o jogador, o custo-benefício não é o mais adequado – afirmou o treinador René Simões, que já deseja melhor sorte ao jogador. – Daqui para frente pode ser que ele se redescubra e faça um campeonato em outra equipe, mas aqui é difícil. É muito mais conveniente ele dar segmento na carreira em outro clube – afirmou.
O jogador, que atuava por empréstimo, poderia renovar por mais um ano, mas com o aval do treinador a diretoria deve mesmo devolver o atleta ao Parque Antártica. Com uma seqüência de contusões no joelho, Muñoz tem passado mais tempo no departamento médico do que em campo, o que atrapalhou sua continuidade.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.